14/01/2014

# Aula 1

Hoje tive a primeira aula de patinagem (tirando o que já praticava sozinha ao pé de casa). Como já sou velhinha meteram-me numa turma já sem crianças para não me desmotivar e lá fui eu. Chegai um pouco mais cedo e vi os mais velhos a treinar, coisas que parecem fáceis e lindas mas que sei (ao acho que sei) o trabalho e dedicação que está por detrás de tudo aquilo. Chegou a aula e lá fui eu, todos já tinham aquecido (logo ai a exposição que estava a tentar evitar muito foi por água abaixo). Depois a treinadora começou a mandar todos fazerem vários tipos de saltos (não sei todas as designações ainda mas reconheço os nomes) e eu fiquei tipo pote no banco a olhar. Depois quando reparou foi até mim e perguntou se estava com medo, eu com medo no meio de uma aula de pessoas que patinavam a anos, e apenas respondi, medo de cair não. E sai patinando e ganhando confiança no piso. E agora carrinhos, quatros e patinar apenas com uma perna... Eu fiquei mesmo a olhar, carrinhos ainda faço, quatros por muito pouco tempo, patinar só com um pé ? nunca tinha sequer tentado fazer isso! Mas levantei-me e tentei, quer dizer devo ter tentado uma dúzia de vezes porque acabava sempre no chão. Desisti e comecei a tentar patinar com um pouco de velocidade... resultado? uma palavra "chão". No fim da aula foi o que achei mais fácil tentar patinar para trás, acho que foi o que fiz melhor. Agora depois do jantar e banho não sinto as pernas, doí-me as costas e estou exausta mas sabem... Valeu a pena e quero sexta feira já!

4 comentários:

  1. Olá,
    Pelo que li parece-me que motivação não lhe falta para evoluir na patinagem, certamente que com os treinos e a técnica que vai adquirindo, vamos teu uma excelente patinadora, futuramente talvez possamos ver aqui no seu belo blog as suas fotos a patinar só com um pé e de alguns saltos.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  2. Never is too late to fly ! That's rigth ! Saludos !

    ResponderEliminar