18/02/2014

Quem pensa que se alcança algo sem sofrimento no meio está enganado. Patinagem não se resume a dificuldade dos exercícios a treinos e treinos mas algumas dificuldade passam por coisas que a maioria não pensa muito. Eu neste momento estou a patinar com uns patins de iniciação comprados no Olx com a parte de baixo em ferro e a bota toda gasta no fundo, ou seja a única coisa que está a separar o meu pé do ferro é uma palmilha para alem de serem o número a baixo do que deviam e apertar um pouco, a minha amiga
patina com uns patins emprestados pela treinadora velhos e número 40 quando devia ser 37 ao 38. Hoje não sinto os meus pés que já começam a ficar doridos da fricção no ferro. Em breve a nossa treinadora vai arranjar-nos um de pre-competição disse que era o melhor para melhorar-mos e finalmente conseguir-mos patinar com estabilidade e sem dor. Pena o preço, tem de ser o meu trabalho de fim de semana e as poupanças para ver se os consigo comprar, se não continuo com estes mas as condições não vão fazer-me desistir...

Sem comentários:

Enviar um comentário