13/02/2014

#13 de fevreiro

Porque a patinar eu sou feliz!

Já tenho praticamente uma dúzia de aulas de patinagem. Nunca pensei evoluir tão rápido, mas acho que a minha motivação é uma rapariga praticamente da mesma idade que também resolveu experimentar. Damos-nos bastante bem. Com ela mesmo que a treinadora não preste atenção a 100% consigo avaliar a minha evolução com a ajuda dela e retribui-o. Muita coisa mudou, apesar de as quedas serem ainda uma parte presente é compensado com carrinhos em só uma perna, quatros e até já aviões.
Estou com dificuldades em começar os saltos mas estou motivada  o salto da valsa é o que ando a treinar mais já que ainda não consigo aterrar como deveria num só pé e se o tento fazer acabo deitada no chão. O salto cavalo é fácil e já o consigo e andar para trás já se está a tornar mais fácil.Também nos ensinaram a águia, único problema, nasci com uma qualidade especial nos pés em que consigo que dobrem para dentro mas não para fora, felizmente a minha treinadora também sofre disso e disse que foi das ultimas coisas que aprendeu, mas hoje consegue fazê lo bem.
Já aprendi também o pião apesar de não com muito sucesso. Mas vou esforçar-me e terei a minha amiga para nos apoiar-mos uma a outra.

1 comentário:

  1. quando se entra com companhia é muito mais fácil termos motivação para aprender

    ResponderEliminar